Transmissão de rádio é interrompida na hora em que vereadora de oposição falava em Brejo (MA)

Do portal Carta Piauí

Vereadora Lúcia Lima, de Brejo (MA)

As sessões da Câmara Municipal de Brejo, Maranhão, são transmitidas por uma emissora de rádio. Na última sexta-feira (21), falaram os vereadores José Carlos e Adenilson, os dois da base do prefeito.

No momento em que a vereadora Lúcia Lima foi falar, que é de oposição, a transmissão foi interrompida. Isso causou uma revolta muito grande em setores da população brejenses.

A vereadora tem sido sistematicamente vítima de perseguição.

Nos tempos em que as mulheres são altamente valorizadas, Lúcia Lima é um exemplo, porque veio de baixo, lutou muito para se formar e se eleger, uma pessoa pobre, do baixo comum, teve muita dificuldade na vida, teve que sair para trabalhar em Teresina, onde estudou e passou para concurso para professora.

Lúcia tem potencial para se eleger no município de Miguel Alves do Piauí, onde é muito querida, onde comadres e compadres da vereadora são mais de duzentos, mesmo assim, resolveu lutar por Brejo, pelo povo de sua terra natal e, por ter uma postura firme para fiscalizar os recursos públicos e trabalhar em função da população, recebe esse tipo de discriminação.

Postar um comentário

0 Comentários