Em resumo: Um “acordo do acordo” não está sendo cumprido entre a administração do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Obras) junto aos donos de máquinas e caçambas
Imagem meramente ilustrativa |
Conforme apurou o blogdoademarsousa.com.br, o acordo feito em junho deste ano, onde a prefeitura de Caxias e a Secretaria de Obras apresentaram uma proposta de renegociação de dívidas junto aos donos de máquinas e caçambas, sendo que estes sem opção tiveram que aceitar a tal imposição mesmo perdendo em média 40% do que tinham a receber até àquele momento da conversa vem sendo descumprido. Neste caso, eles já estavam com atrasos em seus pagamentos que somavam três meses. E, mais uma vez, essas mesmas pessoas (prestadores de serviços) estão passando por sérias dificuldades financeiras, apesar de já existir um acordo anterior sem cumprimento em que eles saíram perdendo valores, ou seja, levando acúmulo de prejuízo.
Na prática, uma paralisação dessas caçambas e máquinas poderá causar um prejuízo enorme na limpeza pública da cidade, uma vez que a situação financeira desses proprietários dos veículos está chegando no limite da tolerância. Segundo informações de fontes fidedignas, esses contratos da prefeitura de Caxias são feitos com as empresas Belfort e Sabiá.
"Um acordo que causou prejuízo a
esses proprietários de caçambas e máquinas com um desconto de 40% que já estava
em atraso, mas, sem opção todos aceitaram a proposta mediante promessa de que
os débitos seriam quitados a partir de junho deste ano. Porém, ficou só mesmo
na promessa enganosa e nada foi devidamente concretizado de fato”, revelou a
mesma fonte lamentando a situação.
A qualquer momento, o blogdoademarsousa.com.br vai trazer mais detalhes sobre o assunto.
0 Comentários