Equipes aprenderam a manusear os principais sistemas administrativos da Assembleia Legislativa
Foto: Reprodução (Alepi) |
O Departamento de Tecnologia da Informação realizou um treinamento com assessores dos gabinetes parlamentares, na última sexta-feira (10), sobre a utilização dos sistemas administrativos internos da Casa. O treinamento aconteceu na sala do Interlegis e foi ministrado pelo consultor legislativo Helder Lima, que explicou sobre o acesso e prazos para envio de documentos e informações.
"Hoje foi um dia importante pra que nós possamos nos ambientar nos três sistemas mais importantes, que é o da folha de pagamento, da verba indenizatória e de matérias, como requerimentos e projetos de leis. A gente precisa realmente dessas orientações pra dar andamento ao trabalho legislativo", afirmou o assessor Arthur Bastos.
Os participantes acompanharam demonstrações de como inserir as informações e documentos. "A gente aprendeu a trabalhar com esses sistemas. Isso possibilita quem está chegando e quem já está na Casa aprender melhor e poder lidar com as ferramentas no dia a dia", disse a assessora Gisele Pereira. (Por Cristal Sá/Alepi)
0 Comentários