Bello defende pesquisa qualitativa e que será fundamental para avaliar dentre os nomes que se apresentam hoje pela oposição
Bello sai da toca e reafirma pré-candidatura a prefeito de Timon |
Em Timon, na região dos Cocais, o consenso na base aliada do governador Carlos Brandão (PSB) parece ainda muito distante para chegar a um denominador comum. Afinal de contas, os principais líderes têm os mesmos pensamentos, objetivos e propósitos até agora sem nenhum entendimento. Diante disso, são pré-candidatos a prefeito no pleito de 2023, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), possivelmente a ex-deputada estadual Socorro Waquim (PP), o Coronel Schnneyder (MDB), o engenheiro civil Delfino Guimarães (sem partido) e, por último, o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) que manifestou também interesse na disputa pelo cargo. E, assim, todos passaram usar a palavra diálogo como forma de solução para o impasse. Mas, a princípio, na verdade, ninguém quer abrir mão desse desejo de ser o cabeça de chapa rumo a prefeitura de Timon. Em resumo: entra aí estória da "Mosca Azul" (leia-se aspiração por poder e glória).
Nesta entrevista concedida ao editor deste blogdoademarsousa.com.br, o deputado estadual Leandro Bello (Podemos), reafirmou sua disposição de entrar na disputa pelo cargo de prefeito.
Para Bello, a pesquisa qualitativa será fundamental para avaliar dentre os nomes que se apresentam hoje pela oposição, qual tem a menor rejeição e maior poder de agregação. Leia a entrevista abaixo na íntegra:
Blog do Ademar Sousa - O Sr. confirma a disposição de concorrer mesmo a prefeitura de Timon na base de oposição?
Deputado Leandro Bello – Estamos dialogando com todas as vias da oposição. Meu nome está à disposição se for a vontade do nosso grupo.
Blog do Ademar Sousa - O Sr. vai buscar a união do grupo de oposição em torno de sua pré-candidatura a prefeito de Timon em 2024?
Deputado Leandro Bello – Vamos buscar a união em torno de um nome que seja consenso para o nosso grupo.
Blog do Ademar Sousa - Neste momento, como se sabe, ainda não há consenso na oposição. Existem outras pré-candidaturas comentadas na base política do governador Carlos Brandão. Diante disso, o Sr. acha que a pesquisa vai ser o caminho natural para a definição do nome apontado pelo Chefe do Poder Executivo Estadual?
Deputado Leandro Bello - Seguimos dialogando, ouvindo a população para chegar em um nome final. A pesquisa qualitativa será fundamental para avaliar dentre os nomes que se apresentam hoje pela oposição, qual tem a menor rejeição e maior poder de agregação.
Blog do Ademar Sousa - Atualmente, como está o seu relacionamento com os demais representantes da ala governista estadual em Timon, entre eles, o deputado Rafael Leitoa, a ex-deputada Socorro Waquim, o Coronel Schnneyder e o engenheiro Delfino Guimarães?
Deputado Leandro Bello – Nosso relacionamento é muito bom. Temos um bom diálogo.
Blog do Ademar Sousa - Ainda correm por fora dois nomes que concorreram para deputado federal e que se dizem da oposição, sendo eles, Henrique Jr. e Jaconias Moraes. O Sr. vai dialogar com eles visando o apoio para o seu o projeto de ser prefeito de Timon?
Deputado Leandro Bello - Seguimos dialogando e ouvindo todos em prol de conseguir derrotar o grupo Leitoa, que está há mais de 30 anos no Poder em Timon.
0 Comentários