ALTO LONGÁ: Antônio Barros se destaca nas redes sociais e ganha fama de ser a "voz do povo"

Combativo Antônio Barros

O destemido influencer digital e combativo militante petista Antônio Barros, de Alto Longá (PI),vem sendo considerado um crítico contumaz dos erros praticados pelos gestores públicos, no caso o ex-prefeito Flávio do Teté e o atual prefeito Henrique César. Para Antônio Barros, as gestões de Flávio e Henrique deixaram a desejar na questão da falta de compromisso com a população em diferentes áreas: social, infraestrutura, saúde, educação e agricultura familiar, dentre outras.  

Antônio Barros representa a "voz rouca" das ruas e do campo. Por isso, ganhou fama por ser a "voz do povo", pela coragem e determinação usando suas redes sociais - Facebook e Instagram fazendo denúncias sérias e cobrando soluções dos problemas, devido a ineficiência da Câmara Municipal de Alto Longá, uma vez que a maioria dos vereadores 'bate palmas' para o Chefe do Poder Executivo. Afinal de contas, muitas vezes, os vereadores deixam de cumprir com o papel de legislar bem e fiscalizar bem em defesa dos interesses da sociedade como um todo. 

Por conta do seu trabalho em defesa da população, Antônio Barros foi candidato a vereador em 2020, mas, não obteve êxito. Agora, está sendo influenciado a disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal de Alto Longá, em 2024, pelo Partido dos Trabalhadores - PT.      

Barros pertence a base politica de oposição ao governo municipal liderada por Belauto Bigode (PT), pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024. 

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Trabalhar pelo meu município e os bobres que não são visto pelo poder público do município foi , e sempre será a razão da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Representa a voz do campo mas não sabe plantar o pé de feijão, como todo digital influencer ele pensa que planta é por wi-fi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando aki para agradecer a mídia que vc está me dando eu gosto disso fique a vontade para comentar !!!sobre minha irrelevancia!!!vc vai ver ela crescer quando eu tirar dos 3 cantos da praça central de alto longa o nome de um irrelevante !!!! E não se iludam achando que o nome do PH vai continuar lá!!!vou tirar pessoalmente cada pedra e filmar o momento histórico enquanto vcs secam as lágrimas da derrota!!!

      Excluir
    2. Aí já é depredação do patrimônio público, independente do seu lado político, cada um que passou pela cidade e deixou algum legado, merece ser lembrado, você ameaçar destruir algo que já faz parte da história da cidade só mostra seu despreparo e desespero. Só uma pergunta: você acampou em frente de quartel depois da eleição presidencial? Este tipo de atitude me lembra muito um Eleitor do Jair. Vigiai, o cães e a proteína animal.

      Excluir
    3. Esse cães é o mesmo que atacou o garotinho? Licença

      Excluir
    4. Vou tirar pessoalmente pedra por pedra ! Não vai ser depredação vou apenas tirar da história de alto longa uma pessoa que nunca deveria está nela só vai restar uma foto ridícula na câmara!!promessa de antonio barros vc querendo ou não!!fique a vontade para comentar

      Excluir
    5. Pois tá bom bichão, cuidado com o cães.

      Excluir
    6. E o estádio municipal que leva o nome de HENRICÃO??

      Excluir
    7. Vai mudar pra TONHÃO

      Excluir
  3. Ademar, aproveitando sua vocação pra fazer matéria de gente irrelevante. Tô esperando você fazer uma matéria sobre a Nuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários infeliz, preconceituoso!! Aproveitando o anonimato para praticar preconceito..
      Porque a dona nunca é irrelevante??

      Excluir
    2. Pois posta teu nome elemento da língua de casvelo

      Excluir
    3. Você quer que ele poste matéria sobre quem? Ele tem que postar é o pessoal do grupo dele mesmo. Está faltando a matéria sobre o Airton! Tem que reconhecer o trabalho da equipe linha de frente mesmo. Amigo(a) o grupo é feito desse pessoal aí. Está certo Ademarzim.

      Excluir
    4. Airton Donzelo tem muito é pulga.

      Excluir
    5. Muito boa essa matéria humorística

      Excluir
    6. Humorística porque? Só porque o jornalista parece o palhaço carequinha e o Jovem Antônio Barros o Ferrugem da praça é nossa? Que bobagem da sua parte.

      Excluir
  4. Antônio Barros aí é apenas um besta querendo mídia

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que o Antônio Barros sabe fazer ,é conversar besteira se achando um grande intelectual e apoiar o veaco do candidato dele, te preocupa com outras coisas Antônio Barros, olha o cachorro na carne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que significa cachorro na carne? Licença

      Excluir
  6. Não sabia que o pré candidato deles era velhaco! E é?

    ResponderExcluir
  7. Há muito tempo não ando em Alto Longá, mas lembro de uma família bastante característica na cidade, esse rapaz, Antônio Barros, ele é dos Pelado?

    ResponderExcluir
  8. Olha os cães na carne Antônio Barros kkkk

    ResponderExcluir
  9. Cuida golfinhos, tá na alta né golfinhos cuida cuida licença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sala fria golfinhos, tal tal, golfinhos me abandonou, tá na alta 🔥🐬

      Excluir
  10. Vamos ser pragmáticos. Existem dois lados definidos na política da cidade, cada uma defendendo o seu, ninguém está brigando para atender interesse da população, e sim o seu ganha pão, política no Brasil é profissão. O conceito de servir ao povo passa longe da concepção dos candidatos, é um jogo de interesse pessoal, ego e ganância. Gostaria que o povo olhasse mais pra quem está correndo com suas próprias pernas, dando apoio aos jovens, que hoje estão carentes de atenção e acabam enveredando pelo caminho cada vez mais natural e errôneo das drogas e criminalidade. Vejo com bons olhos os boatos ainda que abafados da Candidatura do jovem Isaac, apesar de não ter proximidade com o mesmo. Observo que mesmo ele estando na situação, ele não usa de má vontade com aqueles que estão na oposição, trata com respeito e cordialidade a todos, e isso é um característica que devia ser regra na política, afinal a administração deve contemplar a todos.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem colocado, apesar de utópico seu comentário reflete um ideal que todos nós cidadãos almejamos, principalmente observando o cenário ao longo do tempo. Fica claro que a política se tornou uma capitania hereditária, prática que vem desde o início da colonização no século 16, é necessário dá confiança a jovens lúcidos e sem o enraizamento tradicionalista que há tanto tempo nos acomete. Observando a distância tbem vejo o Sr. Isaac atuando justamente onde é mais sensível para o nosso futuro, que é a nossa juventude.

    ResponderExcluir
  12. De fato Alto Longá, merecem mais opções de candidatos, essas que estão aí , que provavelmente será só dois, não me empolga muito, é o mesmo sistema.
    Sobre o Isaac, sabemos que é só falácia, o sistema não aceita, o sistema é cruel , é um rapaz gente boa, mais não tem muita força para sustentar e ser candidato de fato, pois ele não é criança para entrar sem estrutura política e financeira. Digo mais se ele se candidatar tem grandes chances de receber meu voto, mais acredito que não será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! os candidatos que aí se apresentam não nos anima. É 6 por meia dúzia. O da oposição coitado, só esperando voto cair do céu. Até cai pra oposição, mas não o suficiente para ganhar uma eleição. O outro é do jeito que é. Nós estamos ruins de candidatos. Alto Longá vive um momento em que não temos opção. Precisamos ter mais candidatos, mais opção, Isaac teria sim meu voto. E vejo que seria bom pedir voto pra ele. Rapaz centrado, respeitador, honra sua esposa, seu pai e sua mãe, estudioso, boa reputação, idoneidade moral, caráter ilibado. Daria um excelente Prefeito!

      Excluir
  13. O bom do Isaac se candidatar é que vai tirar voto dos 2 lados, tanto da situação e principalmente da oposição. Porque um grande números de eleitores votou na oposição por falta de opção. E tendo um terceiro candidato, leva votos dos 2 lados. Talvez não vença as eleições mas vai fazer vencer o menos pior p município, vai vencer o que mais trabalhar.

    ResponderExcluir