Ao lado do Coronel Diego Melo e do presidente estadual do PL, JVC vestiu quimono, falou de esporte e politica
JVC está mesmo disposto a entrar na disputa eleitoral |
Enquanto Progressistas e União Brasil tentam consenso para definir chapa majoritária em outubro, o presidente do PSDB, no Piauí, quer esticar a decisão das oposições para o início do ano. Um dos motivos é que, mesmo com o nome colocado para disputar a Prefeitura de Teresina, Luciano Nunes aguarda a filiação de João Vicente Claudino, fato que pode mudar o cenário para 2024.
Ontem (15), João Vicente Claudino visitou a Associação dos Oficiais a convite do presidente do PL, Fabrício Pimentel, para acompanhar um treino de Karatê. Para surpresa, JVC botou o kimono e foi para aula com os alunos. Mas, claro, após o esporte teve espaço para conversas políticas, ao lado do Coronel Diego Melo.
“Ele disse que só botou kimono duas vezes na vida. A primeira na década de 80 quando foi ao Japão e a segunda agora. JVC é uma pessoa humilde, se enturmou com todos. Falamos muito sobre esporte e pouco sobre política, mas uma coisa é certa, é um grande nome para disputar qualquer cargo, inclusive de prefeito. Como senador saiu sem arestas e com o nome limpo. Ele parece animado com a possibilidade concorrer em 2024. Acredito que agrega, e muito”, disse Fabrício Pimentel.
João Vicente tem visitado bairros, lideranças e amigos nos últimos meses e, segundo se comenta, estaria bastante animado e admitindo a possível candidatura a prefeito de Teresina. “Ele literalmente entra na luta de pré-candidato, principalmente após aprender técnicas de respiração no treino, para melhor enfrentar os contendores no próximo ano”, disse Jorge Lopes, ex-presidente da Fundespi. (Com informações do Portal Opinião e Notícia)
0 Comentários